Goiânia, 26 de maio de 2017    




Notícias

(09/11/2016) Projeto Sons Duo Brasil se apresenta nesta sexta-feira no HGG

Samba e Choro estarão no repertório dos músicos Leandro Venâncio e JP Silva. Apresentação acontece a partir das 17 horas, no auditório da unidade hospitalar

Estilos clássicos da música brasileira, o samba e o choro vão invadir os corredores do Hospital Alberto Rassi – HGG nesta sexta-feira, dia 11 de novembro. O projeto Sons Duo Brasil, realizado pelos músicos Leandro Venâncio e JP Silva, será apresentado aos pacientes, familiares e colaboradores da unidade hospitalar em mais uma edição do Sarau, a partir das 17 horas.

Sons Duo Brasil nasceu do encontro dos dois instrumentistas durante uma apresentação de Elza Soares, madrinha musical de JP Silva, em Goiânia. Com o bom entrosamento dos músicos, Leandro convidou JP para iniciarem um projeto de música instrumental, e ele prontamente aceitou. A proposta era de divulgar a música clássica brasileira. Os músicos estão em fase final da gravação do primeiro CD, ao mesmo tempo que se preparam para realizar a primeira turnê.

Leandro explica que possui diversos amigos parceiros do projeto Sarau do HGG, e sempre teve o desejo de contribuir também. Ele conta que entrou em contato com a unidade por meio das redes sociais e conseguiu agendar a sua apresentação do Sons Duo Brasil. “Sempre tivemos vontade de vincular o nosso projeto a causas humanas e sociais também. Nossa apresentação é bastante diferenciada, porque não levamos somente música, sempre tentamos fazer uma interação com o público. Espero arrancar muitos sorrisos dos pacientes”, pontua.

Serviço
O que: Sarau do HGG com projeto Sons Duo Brasil
Quando: 11 de novembro, sexta-feira
Horário: 17 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG
Endereço: Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700