Residentes são premiadas em evento nacional



As profissionais Laíze Mariane Gonçalves Castro e Giovana Ferraz Cavalcanti, do Programa da Gastroenterologia, apresentaram trabalhos durante a XV Semana Brasileira do Aparelho Digestivo

As residentes do Programa de Gastroenterologia do Hospital Alberto Rassi – HGG, Laíze Mariane Gonçalves Castro e Giovana Ferraz Cavalcanti foram premiadas durante a XV Semana Brasileira do Aparelho Digestivo. As profissionais apresentaram dois trabalhos com as temáticas “Carcinoma de Células Fusiformes” e “Leiomiossarcoma gástrico”, respectivamente, sob orientações dos preceptores Américo Silvério e Daniela Milhomem. O evento foi realizado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e o prêmio é uma forma de incentivar aos jovens médicos a desenvolverem estudos científicos.

A equipe de residentes do Programa de Otorrinolaringologia também merece destaque. Sob a coordenação do chefe do Serviço, Ricardo Gimenez, os profissionais apresentaram diversos trabalhos no 46º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial, que aconteceu entre os dias 02 e 05 de novembro, em Goiânia. Os médicos abordaram assuntos como Osteoma Etmoidal, Doença de Rosai-Dorfman, microcirurgia de laringe, ameloblastoma de origem nasossinusal e outros.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS