Goiânia, 24 de outubro de 2017    




Notícias

(21/11/2016) Usuários do HGG avaliam positivamente a unidade

Programa Gestão Cidadã disponibiliza ferramentas para que os usuários deixem as suas opiniões. No mês de outubro, a unidade recebeu 80 elogios. Além disso, a Pesquisa de Satisfação na Alta Hospitalar contabilizou quase 100% de aprovação

No Hospital Alberto Rassi – HGG, o usuário pode deixar a sua opinião para os gestores da unidade através de várias ferramentas. O Programa Gestão Cidadã oferece canais diretos de comunicação que inclui a Central de Relacionamento, Ouvidorias, Tótens eletrônicos, pesquisas (tablets e alta hospitalar), caixas de opinião, whatsapp e site do hospital. No mês de outubro, o HGG recebeu 80 elogios. Outro destaque foi a Pesquisa de Satisfação na Alta Hospitalar que contabilizou 219 avaliações positivas (bom e ótimo), e apenas três avaliações negativas (regular e ruim).

Entre as 89 manifestações realizadas nos totens eletrônicos localizados nos andares, 62 avaliações foram positivas. Já na pesquisa feita através de tablets, 2172 pessoas foram entrevistadas, entre pacientes e acompanhantes, sendo que 2137 também aprovaram o hospital. Essa modalidade de pesquisa é realizada diariamente com o público do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), Apoio em Diagnóstico e Internação. Os colaboradores abordam os usuários de forma aleatória, fazendo perguntas gerais sobre atendimento dos profissionais que atuam em setores administrativos, médicos, enfermagem, limpeza e estrutura.

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento do Hospital Alberto Rassi – HGG também é um dos canais de comunicação do projeto Gestão Cidadã, e é responsável por agendar as consultas dos pacientes, incluindo pré e pós-operatório, além de cirurgias. No mês de outubro, foram agendadas 5829 consultas, 99 a mais que o mês de setembro, quando foram agendadas 5730 consultas. Além disso, a Central recebeu neste período 2575 ligações de pacientes que estavam com alguma dúvida ou para cancelamento/confirmação de consulta.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700