Goiânia, 27 de junho de 2017    




Notícias

(25/11/2016) Plateia Social leva mais de 250 pessoas para assistir Caros Ouvintes

Espetáculo ocorrerá neste domingo, às 19 horas, no Teatro Sesc. Entre as entidades convidadas estão o grupo Pela Vidda, Associação Balneário Meia Ponte e ONG Moradia e Cidadania

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), por meio do seu projeto Plateia Social, levará neste domingo, dia 27 de novembro, às 19 horas, cerca de 250 pessoas para assistir ao espetáculo “Caros Ouvintes”, que conta a história do rádio, na época das radionovelas. A iniciativa de inclusão cultural é em parceria com a produtora Casa de Artistas.

Entre as entidades convidadas estão: Grupo Pela Vidda, Associação Balneário Meia Ponte e ONG Moradia e Cidadania, Associação Irmã da Mãe Dolorosa, Senhoras do Cerrado, Secretaria Municipal de Educação de Goiânia e Igreja Sagrada Família.

A trama faz um retrato do fim do auge do rádio e início do domínio da televisão, visto sob o olhar dos atores que faziam sucesso nas radionovelas. Com texto e direção de Otávio Martins, produção de Ed Júlio e um elenco de peso que conta com Camilla Camargo, Léo Stefanini, Elam Lima, Ivo Müller, Marcos Damigo, Nany People, Natállia Rodrigues e Oscar Filho, a peça promete não decepcionar.

O projeto
Projeto que promove a inclusão social e cultural por meio de espetáculos e exposições, o Plateia Social é uma ação de responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), que conta com a parceria de produtoras culturais locais e outros projetos nacionais. A iniciativa já beneficiou mais de 8 mil pessoas desde a sua criação, no ano de 2012.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700