Goiânia, 26 de junho de 2017    




Notícias

(28/11/2016) Animação do arrocha toma conta do HGG

O cantor Márcio Leonardi se apresentou no último Sarau do mês de novembro e fez pacientes e colaboradores dançarem nesta quinta-feira, dia 24

O ritmo contagiante do arrocha foi um dos estilos musicais tocados pelo cantor Márcio Leonardi, no projeto de humanização hospitalar Sarau do HGG, na última quinta-feira, 24 de novembro. O músico, conhecido como o “cara da malemolência”, agitou a Clínica Cirúrgica do Hospital Alberto Rassi, levando muita animação para os pacientes e também para os colaboradores, que até arriscaram alguns passinhos de forró.

Quem “chorou largado”, mas no bom sentido, foi a paciente Hélia de Oliveira e Silva, que teve a honra de ter todos os pedidos atendidos. Além da música do Fernando e Sorocaba, a dona de casa pediu a música Fruto Especial, do Bruno e Marrone, que encerrou a noite. “Lembra uma fase muito boa da minha vida, quando me apaixonei pelo meu marido e a gente ia dançar nas festinhas. Este é um bolero muito bom de dançar”, contou ela.

Hélia, que está internada para tratar de uma alergia que teve de um medicamento, disse que adorou participar do Sarau do HGG. “Achei maravilhoso. Isso aqui cura qualquer doença. Melhorou meu astral em mil por cento”, considerou. Outro que estava animadíssimo com o show era o técnico de enfermagem Wanderson Nascimento, que foi chamado para dançar as músicas do Mamonas Assassinas junto com o cantor. “Isso aqui está top de balada”, disse brincando.

Márcio Leonardi se apresentou juntamente com o guitarrista Rosair Ricardo da Motta e o percussionista Jamaica. “A sensação de tocar no Sarau é indescritível. É um momento único e especial demais na minha carreira. Ver a galera interagindo, sorrindo, cantando e dançando fez para mim toda a diferença”, explicou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700