Residentes de fisioterapia do HGG são premiadas em Congresso



Larissa Battisti e Katryne Holanda da Silva conquistaram o 3º lugar com o trabalho “Influência da Fisioterapia Cardiorrespiratória na capacidade de endurance de indivíduos obesos”

As residentes de fisioterapia do Hospital Alberto Rassi – HGG, Larissa Battisti e Katryne Holanda da Silva foram premiadas no VII Congresso Goiano de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva. Promovido pela Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (Assobrafir), o evento cientifico aconteceu entre os dias 25 e 26 de novembro, no Auditório Valéria Perillo no Centro de Reabilitação e Readaptação dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.

Orientadas pelos preceptores Luila Aluanda Santos Vieira de Farias, Geovana Cristina Batista Pacheco e Aurélio de Melo Barbosa, as residentes fizeram um pôster com informações sobre o pré e pós-operatório de pacientes do Programa de Controle e Cirurgia da Obesidade (PCCO) do HGG. Com o tema “Influência da Fisioterapia Cardiorrespiratória na capacidade de endurance de indivíduos obesos”, o trabalho conquistou o terceiro lugar na premiação. “O tema foi muito elogiado, porque em Goiânia não tem muito trabalho sobre pré e pós-operatório em cirurgias bariátricas voltadas especificamente para fisioterapia. Ficamos muito felizes”, declarou Larissa.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS