Pacientes do HGG participam de Oficina de Arte



Atividade foi realizada nesta terça-feira, 6 de dezembro, no jardim do Hospital Alberto Rassi. Em parceria com a Escola de Artes Visuais, oficina proporciona momentos de lazer e descontração para quem está internado

Os pacientes do Hospital Alberto Rassi – HGG participaram na tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, da última edição do ano da Oficina de Arte. Realizada quinzenalmente na unidade, em parceria com a Escola de Artes Visuais, a atividade de humanização tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descontração para os pacientes e acompanhantes. A Oficina acontece no jardim do hospital, que muitas vezes se torna inspiração para as obras produzidas pelo público que participa.

Internado há uma semana para tratamento de hérnia, o aposentado de 85 anos, Severino Anastácio dos Santos revelou que foi a primeira vez que utilizou pincel e tinta. “Por ser a primeira vez, gostei bastante. Sair um pouco do quarto faz bem”. A comerciante Fernanda Abadia Fernandes de Araújo também aprovou. “Foi super divertido e ajudou a passar o tempo. Deu para arejar a cabeça também”, elogiou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS