Goiânia, 22 de novembro de 2017    




Notícias

(06/01/2017) Anna Júlia atende pedidos musicais e conquista público do HGG

Primeiro Sarau do HGG de 2017 contou com repertório de músicas sertanejas e agradou o público


“Sublime Renúncia”, um clássico do estilo sertanejo raiz, foi a primeira música a ser tocada no Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG do ano de 2017. A canção foi um pedido do técnico de manutenção Francisco Vieira de Araújo, internado há pelo menos vinte dias para tratar problemas na coluna. Nesta quinta-feira, 5 de janeiro, a cantora Anna Júlia esteve na unidade hospitalar participando do projeto de humanização, e quando disse para o público que cantaria músicas de artistas consagrados da música sertaneja, Francisco não hesitou.

“Começa o show com Sublime Renúncia, de Lourenço e Lourival”. Prontamente, Anna Júlia atendeu ao pedido de Francisco, e logo em seguida vários pacientes fizeram o mesmo. No repertório, músicas como “Agenda Rabiscada”, “Telefone mudo”, “Do outro lado da cidade”, embalaram a tarde do público. “Estava deitado no quarto quando fui convidado, por uma das enfermeiras, para vir para o Sarau, e confesso que estava com preguiça, mas não me arrependi, fiquei muito satisfeito. Agradeço a cantora que veio de coração trazer alegria para nós”, declarou Francisco.

O mestre de obras Otacílio Pereira do Vale Neto também participou da apresentação e fez questão de parabenizar a cantora após o show. “Internei hoje para fazer uma cirurgia de desvio de septo, e tive essa alegria, o privilegio de assistir esta apresentação. Parabéns a todos que idealizaram esse projeto, consegui distrair bastante”, declarou o paciente, que irá passar pelo procedimento nesta sexta-feira.

A jovem Anna Júlia tem 14 anos e canta desde os 12. Esta é a primeira vez que a cantora se apresenta em unidade hospitalar, e revelou que gostou da experiência. “A música é tudo na minha vida e transmitir esse sentimento para as pessoas, ver o sorriso e o olhar de cada paciente, foi lindo demais. Foi especial cantar para esse público diferente. Geralmente me apresento em bares e festas, e aqui apesar dos pacientes estarem com problemas de saúde, eles demonstraram muita animação”.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700