Goiânia, 21 de agosto de 2017    




Notícias

(16/01/2017) Sarau com músicas cristãs é aprovado por pacientes

Cantora gospel Juliene Sahb e banda se apresentaram no Sarau do HGG nesta quinta-feira, 12 de janeiro. Pacientes se emocionaram e elogiaram o show

O Hospital Alberto Rassi - HGG promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, a segunda edição do mês de janeiro do projeto Sarau do HGG. Nesta edição, a cantora gospel Juliene Sahb e parte da banda que a acompanha nos shows, levaram canções cristãs para os pacientes, colaboradores e acompanhantes da unidade hospitalar. A apresentação aconteceu no Auditório e foi elogiada pelo público.

O clássico “Ressuscita-me”, da cantora evangélica Aline Barros emocionou a diarista Tatiane de Oliveira Cruz. Internada há quatro dias, ela declarou que estava sentindo falta de ir a igreja, e que o Sarau proporcionou esse momento de conversa com Deus. “É um refúgio para nós que estamos internados. Gostei de todas as músicas, já que não estou podendo ir até a igreja, senti que a igreja veio até mim”, declarou. Tatiane que está internada para tratamento de feridas na pele.

O lavrador Leonel José de Oliveira fez questão de falar com cada integrante da banda, agradecendo pela apresentação. “É sempre importante ouvir a palavra de Deus”, declarou o homem que está internado para realização de cirurgia na próstata. A cantora Juliene Sahb levou um repertorio de clássicos evangélicos e em vários momentos conseguiu emocionar os pacientes. “Eu agradeço a oportunidade de poder levar palavras de esperança para todos os pacientes. Estamos à disposição e com certeza queremos voltar em outras oportunidades”, declarou.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700