Goiânia, 23 de abril de 2017    




Notícias

(03/01/2017) Novos membros da Cipa do Idtech tomam posse

Solenidade aconteceu na quinta-feira, dia 29 de dezembro. Mandato terá duração de um ano

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) empossou na quinta-feira, dia 29 de dezembro, os novos membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa). A eleição aconteceu no dia 9 de dezembro em todos os postos de trabalhos. O mandato tem duração de um ano.

Por meio da votação dos colaboradores, foram eleitos o vice-presidente e suplente, Oberdan Moreira (Motorista - Administração) e Max Miller Borba Papalardo (Agente de Atendimento – SAMU), respectivamente. O posto de presidente e suplente foram ocupados por Marilia Jardim (Assistente Social – Administração) e Genildo Salviano Soares (agente de processamento CPD), indicados pela Coordenação Executiva da Organização Social.

Vice-presidente eleito, Oberdan declarou que os planos para esse ano são priorizar a integração entre Cipa e colaboradores. Max Miller é estreante na Comissão e espera realizar um bom trabalho. “Estou aqui para aprender. A expectativa é boa e estou muito empolgado”.

Presidente indicada, Marília Jardim explica que a Cipa se reunirá mensalmente. “Espero que 2017 seja tão produtivo ou mais que 2016. Na nossa primeira reunião iremos elaborar o calendário anual das reuniões que teremos mensalmente. E junto com o calendário motivacional deste instituto, nós podemos pensar em diversas atividades priorizando a saúde do trabalhador”.

Genildo Salviano Soares também participa da Cipa pela primeira vez, apesar de atuar no Idtech há seis anos. “É uma honra muito grande. Quero contribuir da melhor forma possível, ser participativo, contribuir com boas ideias, auxiliar nas campanhas, e empenhar ao máximo para que possamos desenvolver um bom trabalho”.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700