Goiânia, 13 de dezembro de 2017    




Notícias

(31/01/2017) “Riso no HGG” recebe humorista Tom Carvalho

Show acontece nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, às 19 horas. O artista apresentará um pocket show na unidade, que reunirá piadas sobre a atual situação do país e os seus principais personagens

O Hospital Alberto Rassi – HGG realiza nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, a primeira edição de 2017 do projeto Riso. Neste mês, a unidade receberá o humorista goiano Tom Carvalho para proporcionar momentos de diversão e descontração para os pacientes, familiares e colaboradores. Esta é a terceira vez que Tom participa da iniciativa de humanização, que teve inicio há dois anos. O show começará a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA.

Com mais de 20 anos de carreira, Tom Carvalho irá realizar um pocket show na unidade, que reunirá piadas sobre a atual situação do país e os principais personagens do humorista. Entre eles, Manelão que é um homem avesso à modernidade e que apresenta problemas de relacionamento com o filho. Outro personagem que aparecerá por lá será o velhinho que mostra para o público que o importante é ter boa saúde, ser alegre e feliz. O show conta ainda com uma mensagem motivacional que promete emocionar a plateia.

Tom Carvalho, que geralmente se apresenta ao lado do “cumpadi” Nilton Pinto, explica que juntos já realizaram mais de três mil shows, com a interpretação de mais de cinquenta personagens cada. “A nossa expectativa é sempre levar alegria pra o público. Desde quando nos apresentamos no HGG pela primeira vez, fiquei impressionado com a estrutura e com tudo que o hospital proporciona para os pacientes. Queremos sempre colaborar com a recuperação daqueles que estão internados”, declarou Tom.


O projeto
A iniciativa teve início em novembro de 2014, e tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento. Desde a sua criação, o projeto já levou diversas atrações para pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG. As apresentações acontecem mensalmente, e envolvem artistas de stand up comedy, esquetes e peças teatrais, monólogos, e outros.

Serviço
O que: Riso no HGG com humorista Tom Carvalho
Quando: hoje, 31 de janeiro
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG, situado à Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700