Goiânia, 24 de abril de 2017    




Notícias

(02/02/2017) Tom Carvalho abre programação de 2017 do Riso no HGG

Apresentação do humorista aconteceu na noite desta terça-feira, dia 31 de janeiro, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA do Hospital Alberto Rassi – HGG. Esta foi a terceira participação do artista no projeto de humanização

O humorista goiano Tom Carvalho se apresentou no Hospital Alberto Rassi – HGG, nesta terça-feira, 31 de janeiro, abrindo a programação de 2017 do projeto Riso. O artista realizou um pocket show que reuniu os quadros mais famosos do seu show, e também melôs de músicas popularmente conhecidas. O projeto de humanização do HGG teve início há dois anos e surgiu com o objetivo de utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento, levando mensalmente atrações de humor para o ambiente hospitalar.

Em quase uma hora de apresentação, Tom Carvalho arrancou sorrisos dos pacientes que lotaram o Ambulatório de Medicina Avançada – AMA. Foi o caso da dona de casa Lúcia Goulart, que é fã do humorista. “Eu já assisti a dois shows dele por duas vezes em Inhumas, mas aqui no hospital a sensação é diferente. Estava no quarto, desanimada e agora consegui distrair bastante”, elogiou a dona de casa que está internada há uma semana para tratamento de pneumonia.

O frentista Luiz Humberto Belchior da Silva também aprovou a apresentação. Internado há 11 dias para tratamento de problemas cardíacos, ele afirma que as atividades de humanização do hospital funcionam como terapia para quem está internado. “Quando estamos internados, tomamos medicamento forte, às vezes dá fraqueza e a gente só quer ficar deitado. E aqui tem essas atividades que auxiliam no nosso tratamento. Participei mais cedo da Oficina de Arte, e agora assisti a esse show que foi maravilhoso. Para mim o hospital está de parabéns”, declarou Luiz Humberto que revelou que até então só conhecia o humorista pela televisão.

Esta é a terceira vez que Tom Carvalho se apresenta no HGG. Nas outras vezes, estava acompanhado do “cumpadi” Nilton Pinto, que por problemas de saúde não pôde estar presente. “Eu sou muito espiritualista e acredito que a energia da alegria abre e flui para que a pessoa possa recuperar. Geralmente quem está doente fica tenso, com dor, com medo, e quando a pessoa fica alegre, acalma e relaxa. Pra mim é sempre fantástico ser um desses agentes de alegria por esse Brasil. Pode ter certeza que nesse tipo de show que eu faço, eu me sinto mais gratificado do que em um show cobrado”, declarou o humorista.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700