Plateia Social leva alunos de escolas públicas para espetáculo “O Musical Mamonas”



Apresentação acontece entre os dias 3 e 5 de fevereiro no Teatro Sesi e receberá estudantes de escolas públicas de Goiânia

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), por meio do seu projeto Plateia Social, levará entre os dias 3 e 5 de fevereiro, cerca de 180 pessoas para assistir ao espetáculo “O Musical Mamonas”. A iniciativa de inclusão cultural é em parceria com a produtora Cia de Sucessos. Nesta edição, alunos do Colégio Estadual do Setor Finsocial e Colégio Estadual Amália Hermano Teixeira, além de colaboradores do Instituto assistirão ao espetáculo. A apresentação acontece no Teatro Sesi às 21 horas nos dias 3 e 4, e às 20 horas no dia 5.

A super produção conta a breve trajetória da carreira do grupo Mamonas Assassinas, e é uma grande brincadeira com o gênero musical biográfico. O espetáculo traz a história da banda desde a sua formação como “Utopia”, até a transformação em “Mamonas Assassinas”, passando por todas as músicas do primeiro e único álbum de estúdio até o apoteótico show no “Thomeuzão” em Guarulhos. Músicas de bandas que fizeram a cabeça dos cinco rapazes e marcaram a década de noventa, como Titãs, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Guns’n Roses e Rush, também fazem parte do espetáculo.

O projeto

Projeto que promove a inclusão social e cultural por meio de espetáculos e exposições, o Plateia Social é uma ação de responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), que conta com a parceria de produtoras culturais locais e outros projetos nacionais. A iniciativa já beneficiou mais de 8 mil pessoas desde a sua criação, no ano de 2012.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS