Goiânia, 30 de abril de 2017    




Notícias

(07/02/2017) Plateia Social leva 150 pessoas para assistir espetáculo sobre Mamonas Assassinas

Apresentações ocorreram entre os dias 3 e 5 de fevereiro, no Teatro Sesi

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), por meio do seu projeto Plateia Social, levou entre os dias 3 e 5 de fevereiro, cerca de 150 pessoas para assistir ao espetáculo “O Musical Mamonas”. A iniciativa de inclusão cultural foi realizada em parceria com a produtora Cia de Sucessos. Nesta edição, alunos e professores do Colégio Estadual do Setor Finsocial e Colégio Estadual Amália Hermano Teixeira, além de colaboradores do Instituto assistiram ao espetáculo, que aconteceu no Teatro Sesi.

A apresentação contou a breve trajetória da carreira do grupo Mamonas Assassinas, realizando uma grande brincadeira com o gênero musical biográfico. A diretora do Colégio Estadual do Setor Finsocial, Fábia Cristina Soares da Silva, assistiu a sessão que ocorreu no sábado, 04 de fevereiro. “Foi uma autobiografia bem criativa e dinâmica. Superou as minhas expectativas”, declarou.

A supervisora de escolas estaduais, Lucipaula Martins de Menezes elogiou a iniciativa do Idtech/Cia de Sucessos em promover a inclusão cultural. “Foi um espetáculo muito bom e bem divertido. Espetáculos com essa qualidade são raros aqui em Goiânia, então temos de aproveitar”, declarou.

O projeto

Projeto que promove a inclusão social e cultural por meio de espetáculos e exposições, o Plateia Social é uma ação de responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), que conta com a parceria de produtoras culturais locais e outros projetos nacionais. A iniciativa já beneficiou mais de 8 mil pessoas desde a sua criação, no ano de 2012.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700