Treinamento no HGG aborda sobre controle eletrônico de frequência



Capacitação acontece na tarde desta terça-feira, às 16 horas, no Auditório da unidade. Público-alvo são os gerentes da unidade

A partir de quinta-feira, 16 de fevereiro, o controle de frequência dos colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG passará a ser feito eletronicamente. Os gerentes da unidade receberão treinamento na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, no Auditório da unidade, a partir das 16 horas, para preenchimento de informações no Sistema de Requerimento Online. De acordo com o diretor administrativo Alessandro Purcino, antes o controle era feito manualmente, o que dificultava a gestão de informações.

“O controle era feito manualmente e gerava muitos transtornos como alto consumo de papel e dificuldades para armazenamento desses documentos. Temos mais de 1200 colaboradores que precisam registrar o ponto pelo menos quatro vezes ao dia, então o volume de informações é muito grande. Com a informatização, todas as justificativas de atraso, faltas, compensação de horas, serão feitas eletronicamente”, declarou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS