Goiânia, 25 de maio de 2017    




Notícias

(14/02/2017) Treinamento no HGG aborda sobre controle eletrônico de frequência

Capacitação acontece na tarde desta terça-feira, às 16 horas, no Auditório da unidade. Público-alvo são os gerentes da unidade

A partir de quinta-feira, 16 de fevereiro, o controle de frequência dos colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG passará a ser feito eletronicamente. Os gerentes da unidade receberão treinamento na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro, no Auditório da unidade, a partir das 16 horas, para preenchimento de informações no Sistema de Requerimento Online. De acordo com o diretor administrativo Alessandro Purcino, antes o controle era feito manualmente, o que dificultava a gestão de informações.

“O controle era feito manualmente e gerava muitos transtornos como alto consumo de papel e dificuldades para armazenamento desses documentos. Temos mais de 1200 colaboradores que precisam registrar o ponto pelo menos quatro vezes ao dia, então o volume de informações é muito grande. Com a informatização, todas as justificativas de atraso, faltas, compensação de horas, serão feitas eletronicamente”, declarou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700