Goiânia, 17 de agosto de 2017    




Notícias

(17/02/2017) Xexéu se apresenta na terceira edição do Baile de Carnaval do HGG

Atividade acontece nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, e tem objetivo resgatar a tradição do carnaval de rua com marchinhas e humanizar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS

O Hospital Alberto Rassi – HGG promove nesta terça-feira, 21 de fevereiro, a terceira edição do seu tradicional Baile de Carnaval. O clima carnavalesco vai tomar conta do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) e os pacientes internados terão a oportunidade de curtir a folia. A festa será animada pelo terceiro ano consecutivo pelo músico Xexéu, que levará para o publico da unidade as tradicionais marchinhas.

De acordo com Xexéu, a intenção é sempre resgatar a tradição dos Carnavais de rua. Ele comenta que estão inclusos no repertório as canções clássicas do samba e músicas típicas de carnaval. Para isso, uma seleção de marchinhas foi preparada para embalar o baile, entre elas “Chiquita Bacana”, “A Pipa do Vovô”, “Me dá um dinheiro aí”, “Abre alas”, “Mamãe eu quero”, “Turma do funil”, entre outras. “Eu já me apresentei varias vezes no HGG e cada vez e uma experiência diferente, porem muito especial”, declarou Xexéu.

Serviço
O que: Terceira edição do Baile de Carnaval do HGG
Quando: 21 de fevereiro, terça-feira
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG, situado à Avenida Anhanguera, nº 6.479, Setor Oeste


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700