Sarau do HGG: cantor Fred Monteiro abre a programação de março



Com repertório que vai do Pop à MPB, artista goiano se apresentará na próxima quinta-feira no HGG

O Hospital Alberto Rassi-HGG realiza no próximo dia 02 de março, mais uma edição do projeto de humanização, Sarau HGG. Desta vez, a animação ficará por conta do cantor goiano Fred Monteiro. Para animar os pacientes, o artista preparou um repertório com o melhor da Música Popular Brasileira e do Pop Rock.

Fred Monteiro iniciou sua carreira cantando sertanejo por influência de sua família e se aventurou em diversos gêneros musicais. “Cantava sertanejo com meus pais e com minha família. Já cantei vários estilos durante minha carreira, mas hoje canto pop, rock, e há um ano e meio segui minha carreira solo”, destaca. Para o cantor, eventos como o Sarau HGG são “estímulos” para os pacientes que estão debilitados e precisam de auxílio. “Cantar neste evento é uma forma que encontrei de poder ajudar. Estou disposto a incentivar quem precisa. É sempre bom”, ressaltou.

O projeto

O Sarau do HGG é um projeto de humanização que acontece semanalmente e tem como objetivo utilizar a música e cultura como estratégia auxiliar no tratamento dos pacientes da unidade.

Serviço
O quê: Sarau do HGG com Fred Monteiro
Quando: 02 de março (quinta-feira)
Horário: a partir das 17 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi – HGG – 4º andar



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS