Goiânia, 22 de agosto de 2017    




Notícias

(01/03/2017) Assessor jurídico do Idtech se torna membro de comissão do Conselho Federal da OAB

Juscimar Ribeiro fará parte da Comissão Especial de Direito Administrativo

O assessor jurídico do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) Juscimar Ribeiro foi designado para exercer o cargo de membro consultor na Comissão Especial de Direito Administrativo do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O advogado é também conselheiro seccional e presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB Seção Goiás (OAB-GO).

Juscimar explicou que a indicação para o cargo foi pleiteada pelo Conselho Seccional da OAB-GO com o objetivo de ocupar espaço nacional nos temas do direito administrativo e os ligados ao Terceiro Setor. "É uma boa oportunidade de discutir assuntos do direito administrativo e do Terceiro Setor, área que vamos sugerir, inclusive, a criação de uma comissão temática específica. É um importante reconhecimento do trabalho como advogado militante. Será uma honra e privilégio poder integrar essa comissão", destacou.

Juscimar Pinto Ribeiro é assessor jurídico do Idtech desde 2007. É advogado militante com atuação em Direito Público, com qualificação acadêmica em Direito Administrativo e Direito Constitucional, pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Goiás (UFG-GO) e em Direito Administrativo pelo IDAG/Faculdade Anhanguera, atuando nas áreas de infraestrutura, licitações públicas, concessões, contratos governamentais, direito administrativo e regulatório e advocacia contenciosa. É também diretor tesoureiro do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) e diretor do Instituto Goiano de Direito Constitucional (IGDC).


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700