Goiânia, 01 de maio de 2017    




Notícias

(03/03/2017) Sarau do HGG: pacientes cantam clássicos do Pop Rock com Fred Monteiro

Canções de grandes nomes da música como Tim Maia, Cassia Eller, Titãs, entre outros, animaram os pacientes e acompanhantes no HGG

Para dar início à temporada do mês do Sarau do HGG, o cantor Fred Monteiro animou os pacientes do Hospital Alberto Rassi-HGG com o melhor do Pop Rock nacional e até, internacional, nesta quinta-feira, 03 de março. Durante quase uma hora de apresentação, ele cantou hits de grandes nomes da música como Tim Maia, Cassia Eller, Titãs, entre outros.

Foi a primeira vez que Fred se apresentou no HGG e para ele, a experiência foi uma surpresa “emocionante”. “A galera estava animada. A energia que eles passaram para mim foi maior que a que eu passei para eles! Então, foi um momento recíproco e sempre que eu puder ajudar, podem contar comigo”, salientou o músico.

Animação

Maria da Paz Souza e Derlaine Silva trabalham na limpeza do hospital há um ano e cantaram com muita animação quase todas as músicas do repertório do artista. “Foi ótimo! ”, disse Maria. Elas ressaltaram que os pacientes sempre fazem bons comentários após as apresentações e se empolgam bastante. “Eles comentam animados e, acredito que este tipo de evento ajuda muito na recuperação, já que uma pessoa que vive deitada na cama fica desanimada. Então, nada melhor que isso aqui”, disse Derlaine se referindo ao Sarau.

Internada no hospital para tratar uma anemia, Andrea Nicole Esquivel, de apenas 14 anos, também agitou o show de Fred e estava animada com o CD que ganhou do cantor. A estudante fez questão de tirar fotos com o artista e fez muitos elogios à apresentação. “Um show assim nos dá mais energia para melhorar”, ressaltou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700