Goiânia, 26 de junho de 2017    




Notícias

(13/03/2017) Única harpista clássica de Goiânia se apresenta no Sarau do HGG

Em comemoração ao seu aniversário, Aline Araújo presenteia os pacientes com sua música na próxima segunda-feira, 13 de março, no auditório do HGG

O Sarau do Hospital Alberto Rassi- HGG da próxima segunda-feira, 13 de março, receberá a harpista Aline Araújo, que integra a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e fez questão de participar do evento neste mês, em comemoração ao seu aniversário. O Sarau do HGG começa às 17 horas no auditório da unidad, no 5º andar.

Aline nasceu em berço musical. Sua mãe, cantora, já dividiu palco com nomes como Elis Regina e é musa inspiradora da harpista. “Ela me influenciou de uma tal maneira, mas não dizendo que eu tinha que ser uma musicista. Mas sim pela atitude dela. Ela me sustentou com música e quando eu via ela cantar dizia: quero isso para mim”, ressaltou.

A harpista destacou que seu gosto por tocar no HGG vem justamente da inspiração, uma vez que música não tem cunho somente profissional. “Para mim é uma missão tocar no hospital. É a agenda mais importante que eu tenho. Ver a esperança das pessoas se renovar e saber que tudo pode acontecer para o melhor. A música tem esse efeito”, pontuou Aline.

História

A Harpa entrou na vida de Aline há sete anos quando seu pai atravessava um período difícil de doença e segundo ela, o instrumento renovou as forças da família. “Era uma resposta de oração. Eu estava precisando de ajuda e ela veio. Sou a única harpista feminina em Goiânia e hoje, 10 de março, será meu primeiro concerto na Orquestra Jovem de Goiás, então me tornaria a única harpista clássica também. Estou muito emocionada”, orgulha-se.

Serviço:
O que: Sarau do HGG com a Harpista Aline Araújo
Quando: 13 de março, às 17 horas
Onde: Auditório do HGG - 5º andar


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700