Grace Carvalho anima pacientes no Sarau do HGG



Cantora levou seu repertório de samba para a unidade, nesta quinta-feira, 9 de março. Show foi realizado no hall da Clínica Cirúrgica, no terceiro andar.

Pela segunda vez, a cantora Grace Carvalho se apresentou no Sarau do HGG. O show foi realizado nesta quinta-feira 9 de março, no hall da Clínica Cirúrgica, no terceiro andar a unidade. Com muito samba e MPB, a cantora e o violonista Gleyson Andrade animaram o público com clássicos do samba, como "Com que roupa?", de Noel Rosa, até "Anunciação", de Alceu Valença, e o forrózinho "Ai que saudade docê", de Geraldo Azevedo. O show foi encerrado com o clássico sertanejo "Boate Azul".

Mailson Eugênio era um dos mais animados da plateia. Internado há um mês para tratamento de um abscesso no fígado, ele disse que o show foi excelente e muito animado. "Eu já conhecia a Grace do The Voice Brasil. O show foi ótimo, animadíssimo. Amanhã recebo alta e a apresentação encerrou com chave de ouro minha passagem pelo hospital", comemorou.

Grace Carvalho disse que fica emocionada em poder levar música e alegria para os pacientes do hospital. Além disso, a cantora se colocou a disposição para participar novamente do Sarau do HGG. "Eu acho muito bom. Acredito muito que levar um pouco de música, de alegria, faz bem para o tratamento dos pacientes", destacou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS