Assessor jurídico do Idtech é um dos palestrantes de seminário sobre Terceiro Setor



Evento realizado pela OAB-GO abordará parcerias na área da cultura e acontecerá dia 31 de março, no auditório da ESA.

O assessor jurídico do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Juscimar Ribeiro, será um dos palestrantes do IV Seminário Poder Público e Terceiro Setor: as parcerias na cultura. O evento é realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Escola Superior de Advocacia (ESA) e Comissão de Direito do Terceiro Setor da seccional, da qual Juscimar é presidente. O seminário será realizado no dia 31 de março, a partir das 9 horas, no Auditório da ESA, situado à Rua 101, nº 128, Setor Sul.

O evento contará também com palestras de Claudinéli Ramos, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo; Anderson Máximo de Holanda, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás; Carlos Gradim, diretor-presidente do Instituto Odeon (Museu de Arte do Rio); do consultor Flávio Alcoforado; do produtor cultural Marcelo Carneiro; do presidente do Instituto Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Diomar Silveira; e de Nasr Chaul, da Superintendência Executiva de Cultura da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte.

O seminário tem apoio do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) e da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Juscimar Ribeiro
Juscimar Pinto Ribeiro é assessor jurídico do Idtech desde 2007. É advogado militante com atuação em Direito Público, com qualificação acadêmica em Direito Administrativo e Direito Constitucional, pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Goiás (UFG-GO) e em Direito Administrativo pelo IDAG/Faculdade Anhanguera, atuando nas áreas de infraestrutura, licitações públicas, concessões, contratos governamentais, direito administrativo e regulatório e advocacia contenciosa. É também diretor tesoureiro do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag) e diretor do Instituto Goiano de Direito Constitucional (IGDC).



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS