Goiânia, 25 de junho de 2017    




Notícias

(24/03/2017) Novos capotes cirúrgicos chegam ao HGG

Novo enxoval será composto por mais de 1.000 peças que vão de campos cirúrgicos a pijamas. Enxoval completo já tem mais de 20 mil peças

O Hospital Alberto Rassi-HGG recebe nesta quarta-feira, 22 de março, cerca de 400 novos campos cirúrgicos que são utilizados por pacientes em procedimentos. Na semana passada, a unidade recebeu 714 novos capotes – vestimenta que resguarda a integridade do corpo do profissional e do paciente em determinados procedimentos.

Dentre estas peças, as verdes são utilizadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os azuis nas demais clínicas médicas da unidade. Todos que têm acesso ao paciente – equipe médica, multidisciplinar e familiares – utilizam os capotes. O enxoval completo do hospital já soma mais de 20 mil peças.

No dia 15 de abril, o HGG receberá o restante do novo enxoval que inclui pijamas e novos capotes. Todas as peças serão enviadas pela empresa Lavebras Gestão de Têxteis S.A, responsável pela prestação do serviço de lavanderia industrial hospitalar na unidade. A empresa presta serviços para grandes hospitais do Brasil como Instituto Sírio Libanês, Beneficência Portuguesa e Rede D’Or, além de empresas como Hotéis Blue Tree e Seara e presta serviços para o HGG há pouco mais de um ano.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700