Goiânia, 27 de julho de 2017    




Notícias

(24/03/2017) Cacau Mila anima pacientes no Sarau do HGG

Repertório do show contou com MPB, pop rock e samba. Cantora atendeu pedidos de pacientes, acompanhantes e colaboradores nesta quinta-feira, 23 de março.

A cantora Cacau Mila se apresentou no Sarau do HGG, nesta quinta-feira, 23 de março. A apresentação foi realizada na Clínica Médica, no quarto andar da unidade, e contou com a presença de pacientes, acompanhantes e colaboradores, que ficaram animados ao som de clássicos da MPB, pop rock e até mesmo samba.

Nem mesmo os problemas técnicos no começo do show desanimaram Cacau e a plateia. Atendendo aos pedidos, a cantora apresentou para o público "Meu Erro", da banda Os Paralamas do Sucesso, "Sozinho", de Caetano Veloso, além dos grandes sucessos de Roberto Carlos "É Preciso Saber Viver" e "Amor Perfeito". Para encerrar, Cacau agitou o público e fez todo mundo cantar e se mexer ao som de "Whisky a Go Go", de Roupa Nova.

Valter Agostino de Ávila está em tratamento no hospital e curtiu pela primeira vez o Sarau do HGG. "Foi muito bom! Dá um ânimo novo para continuar o tratamento. Quem teve essa ideia das apresentações musicais está de parabéns! Esse projeto tem que continuar!", celebrou o paciente, que não perdeu tempo e foi tirar uma foto com a cantora.

Vilton Rezende também aproveitou o show. Ele está se recuperando de uma cirurgia de aneurisma abdominal e ficou animado com a apresentação. "A voz dela é muito boa e canta muito bem. Esse show vai ajudar muito na recuperação", brincou.

Cacau agradeceu o convite e se colocou à disposição para novas apresentações. "Já é a segunda vez que participo do Sarau e também vim ao Comunicadores da Alegria. Eu ganho muito mais que os pacientes quando venho aqui. Saio completamente renovada com a troca de energias."


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700