Goiânia, 12 de dezembro de 2017    




Notícias

(27/03/2017) Projeto Riso no HGG: Cia de teatro ‘Cada Macaco no seu Galho’ é atração do mês

Peça com causos será apresentada nesta terça-feira, 28 de março, no AMA da unidade

O projeto Riso no HGG apresenta nesta terça-feira, 28 de março, a peça “Cada Macaco no seu Galho” com os atores Pedro Mendes e Max Alves, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do Hospital Alberto Rassi - HGG, às 19 horas. A iniciativa tem como objetivo levar atrações de stand up comedy, esquetes e peças teatrais para pacientes, familiares e colaboradores do hospital. As apresentações do projeto acontecem mensalmente.

O grupo de teatro Cada Macaco no seu Galho já se apresentou no HGG e para Pedro, a experiência de levar o bom humor para o hospital é singular, uma vez que acredita nos benefícios da iniciativa para os pacientes. “Muito bacana, porque o bom humor tem o dom de curar a alma. Independentemente de qualquer doença ou problema que você esteja passando, se a alma estiver alegre o corpo fica mais tranquilo. A gente acaba esquecendo dos outros problemas. Então, acho um projeto um super bacana e necessário e falando em nome da companhia, nos sentimos honrados em poder levar um pouco da nossa arte a essas pessoas do hospital”, destacou.

Para o espetáculo, o ator conta que preparou dois importantes quadros da peça Cada Macaco para animar os pacientes do HGG: ‘A Velha e o Atendente’ e ‘Tião Pedreiro e Serventino’. “A peça está em cartaz há mais de 5 anos e mais de 20 mil pessoas já tiveram acesso ao espetáculo. Rodamos mais de 19 cidades do Brasil”, pontua.

Carreira
No meio teatral há mais de 10 anos, Pedro também é ligado ao grupo teatral Cristo em Cena, que faz muitos trabalhos voluntários voltados para evangelização de crianças e público em geral. “Eu e Max também já fizemos muitas parcerias, inclusive em projetos de Via Sacra. Eu, particularmente, já dirigi um projeto de Via Sacra com mais de 70 artistas por dois anos. Enfim, já tem mais de uma década que trabalhamos neste cenário goiano, acreditando no humor e na força da arte”, conta.

Serviço
O que: Riso no HGG com espetáculo “Cada Macaco no Seu Galho”
Quando: 28 de março, terça-feira
Horário: 19 horas
Local: Hospital Alberto Rassi – HGG
Endereço: Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700