Goiânia, 27 de junho de 2017    




Notícias

(29/03/2017) Alunos do CIT recebem certificado

Curso de informática básica foi encerrado na tarde de sexta-feira, 24 de março. Alunos receberam capacitação em sistema Windows, pacote Office e navegação na internet

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) entregou, na última sexta-feira, 24 de março, os certificados de conclusão do curso de informática básica oferecido pelo Centro de Inclusão Digital do Trabalhador (CIT). Os alunos concluintes participaram da primeira turma de 2017. A iniciativa é uma ação de responsabilidade social, que promove a capacitação em três etapas de aprendizado: sistema Windows, pacote Office e navegação na Internet.

A assistente social do Idtech Sônia Marques parabenizou a turma pela conclusão do curso e desejou sucesso a todos. "Agora vocês têm ferramentas importantes nas mãos de vocês. Valorizem isso e usem com responsabilidade", ressaltou.

Carlos Sebastião da Silva, de 47 anos, foi um dos destaques do grupo. Ele afirma que já tinha uma pequena noção de uso dos programas, mas o curso foi essencial para seus conhecimentos. "Foi de muita valia para todos nós. Formamos um elo entre nós, alunos, e com o professor, que foi muito paciente e passou seus conhecimentos de maneira impecável. Rompemos obstáculos, perseveramos, e agora saímos daqui muito satisfeitos", comemorou.

Antônia Oliveira Araújo da Silva, de 56 anos, também celebrou a conclusão do curso. Ela conta que teve uma experiência especial, pois dividiu a sala com sua filha Juliana Dayse Araújo da Silva. "Eu já sabia algumas coisas, mas o curso foi extremamente importante para aperfeiçoar os meus conhecimentos. Para mim foi mais especial ainda, pois as aulas proporcionaram um desenvolvimento importantíssimo para minha filha. além dos conhecimentos de informática, ela desenvolveu segurança e fez amizades na turma. Fiquei muito feliz", afirmou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700