Goiânia, 27 de maio de 2017    




Notícias

(29/03/2017) HGG recebe vista técnica de estudantes

Grupo faz parte da turma do curso Técnico em Mecânica do IFG e visitou as caldeiras do hospital no último sábado

Um grupo de quatro estudantes do curso Técnico em Mecânica do Instituto Federal de Goiás (IFG) visitou, no último sábado, 25 de março, as caldeiras do Hospital Alberto Rassi - HGG. A visita foi solicitada ao Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (Sesmt) pelo professor da turma, Geovanne Silva.

A gerente do Sesmt do HGG, Simone Espinar, avalia que essas visitas técnicas são importantes porque os alunos têm a oportunidade de ver na prática ou que viram em sala, na teoria. Ela explica ainda que qualquer turma pode visitar o HGG. "Basta fazer a solicitação que agendamos e acompanhamos o grupo na visita", afirmou.

Geovanne Silva explicou que esta foi a primeira visita da turma. "É extremamente importante vermos de perto o que foi dito em sala. Aqui tivemos o contato com as normas de segurança em sua aplicação real, o que é muito interessante para os alunos", disse. Iranildo Rodrigues de Andrade, que faz parte da turma de alunos, também destacou o valor da visita. "Este foi o nosso primeiro contato com a prática das disciplinas. Isso faz com que a gente possa tirar mais dúvidas e assimilar facilmente o conteúdo em sala de aula", encerrou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700