Goiânia, 23 de abril de 2017    




Notícias

(05/04/2017) Goiânia sedia XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia

Evento será realizado no Centro de Convenções entre os dias 14 e 17 de junho. Grandes nomes da neurocirurgia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional participarão do congresso

Goiânia receberá, de 14 a 17 de junho, o XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia (ABNc). O evento científico de porte nacional ocorrerá no Centro de Convenções e reunirá grandes nomes nacionais e internacionais da neurocirurgia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional.

Com atividades desenvolvidas das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, espera-se privilegiar debates em profundidade sobre temas pertinentes à ciência neurocirúrgica. Durante coffee break, os congressistas poderão desfrutar da presença dos colegas no evento ao som de música erudita interpretada por instrumentistas locais.

Discussões de alto nível científico e as Sessões de Imersão, Controversas, Prós e Contras, Spicy e Temas Livres pretendem promover maior interação, vivacidade e intensidade na promoção da ciência neurocirúrgica. A expectativa é que profissionais de todo o país e do exterior se inscrevam no congresso.

Estarão presentes grandes pesquisadores conferencistas, como o médico francês Serge Bracar, responsável pela pesquisa e ensino sobre doenças cerebrovasculares, o neurocirurgião estadunidense Andrew Parrent, que desenvolve pesquisas em técnicas minimamente invasivas para tratamento cirúrgico da epilepsia, o canadense Fred Gentili, que atua nas áreas de neurocirurgia da base do crânio, vascular e pituitária e o sueco Tiit Mathiesen, que atua na área do tratamento de Alzheimer.

Mais informações:www.neuroabnc2017.com.br.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700