Residentes multiprofissionais são acolhidos no HGG



Novos profissionais passaram por atividades de integração na última quinta-feira, 30 de março. Residentes são das áreas de fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, enfermagem e psicologia

Os dez novos residentes multiprofissionais foram acolhidos, na última quinta-feira, 30 de março, no Hospital Alberto Rassi - HGG. Durante todo o dia, o grupo participou de atividades informativas e de integração. De acordo com a tutora da Psicologia e coordenadora da Residência Multiprofissional, Telma Noleto, o objetivo principal do acolhimento foi nivelar as informações e linguagens. "O foco foi equiparar os novos e antigos residentes, preceptores e tutores, para que todos estejam falando a mesma língua e prestem um bom serviço", explicou.

Os residentes foram apresentados ao programa, que tem duração de dois anos, receberam informações sobre as metodologias de ensino, pesquisa e avaliação, além do esclarecimento sobre a sua função dentro da unidade de saúde. Os profissionais participaram, ainda, de uma atividade no parque, que teve como objetivo a autoapresentação e a interação entre as turmas de residência.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS