Goiânia, 23 de julho de 2017    




Notícias

(10/04/2017) Dupla sertaneja se surpreende com animação dos pacientes na última edição do Sarau do HGG

Fabio Costa e Fernando comentaram a alegria e interação dos internos com a dupla. Apresentação foi na última quinta-feira, 06

Os pacientes do Hospital Alberto Rassi-HGG puderam prestigiar na última edição do Sarau do HGG, na quinta-feira, 06 de abril, a dupla Fabio Costa e Fernando, que levou ao público as boas modas de viola. O projeto é realizado semanalmente na unidade, e conta com apresentação de músicos voluntários.

Entre o palco e a Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Zander Fábio, que na dupla utiliza o codinome “Fábio Costa”, disse que se sentiu contemplado por se apresentar para este público. “Estou muito feliz. Nossos governantes deveriam investir mais em ações como este Sarau. Quero parabenizar a direção do hospital, porque são ações como esta que fazem as pessoas se recuperarem mais rápido. Quando se está internado a tendência é que as pessoas tenham a cabeça voltada para coisas que não são tão boas e vindo aqui isso ameniza. Vi muitas pessoas rindo e se divertindo, tenho certeza que ajudou”, pontou.

Parceiro de Fabio, o cantor Fernando observou que os pacientes estavam alegres e não deixaram de interagir com a dupla. “Para mim, eles foram um exemplo! Estavam sempre animados e cantando as letras das músicas. As canções que cantamos fazem o público lembrar de momentos marcantes. Os pacientes são exemplos para todos fora do hospital, que muitas vezes passam por problemas tão simples e reclamam tanto da vida. Então, chegamos aqui e vemos todos eles com sorriso no rosto, cantando e abraçando. Me surpreendi muito”, salientou.

Depois de cantar praticamente todas as canções da apresentação, a aposentada Maria José Gonçalves, de 70 anos, vai operar a vesícula e disse que achou o show da dupla sertaneja muito divertido. “Foi muito bom. Este tipo de ação diverte a pessoa, porque nós gostamos de alegria né? Ficar trancado lá dentro não tem jeito. Gosto de conversar, de cantar! ”, destacou.

Assim como Maria, a esteticista Denize Pereira, acompanhante do seu filho Rodrigo Pereira, também aprovou o show da dupla sertaneja e ressaltou que seu estresse foi aliviado pela música. “Quando tem música, a gente se sente mais alegre e importante. Esquece um pouco dos problemas. Estou mais positiva”, disse.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700