HGG recebe visita de equipe do Hospital das Clínicas



Objetivo do grupo era conhecer a Central Humanizada de Internação e entender seus processos

O Hospital Alberto Rassi - HGG recebeu, na última quinta-feira, 6 de abril, a visita de uma equipe do Hospital das Clínicas de Goiás (HC-UFG) para conhecer a Central Humanizada de Internação (CHI). O grupo era formado por Marta Maria Alves, médica da regulação e gestão de leitos, Divina Fernandes Barbosa, chefe da unidade de regulação assistencial, e Widerrayllon Barros Marinho, assistente administrativo.

De acordo com Divina, o objetivo era conhecer a CHI e entender como os processos funcionam, já que o HC está reestruturando a sua Central de Internação. "Nossa intenção é buscar referências para aplicarmos no Hospital das Clínicas e tivemos ótimas informações do HGG", explicou.

O assessor técnico do HGG Daniel Régis de Oliveira e a gerente da CHI, Lorena Flôres, apresentaram os processos e os sistemas usados na CHI para admissão e alta de pacientes, gestão de leitos e de serviços. "Ficamos felizes em trocar essas informações e poder mostrar a realidade do HGG aos colegas. Estamos a disposição para auxiliar", afirmou Daniel.

Ao final da visita, os serviços do Hospital Alberto Rassi foram elogiados pela equipe do HC. "Vocês estão de parabéns. O serviço está muito bem estruturado e organizado. A visita foi muito produtiva", afirmou Marta.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS