Goiânia, 20 de agosto de 2017    




Notícias

(11/04/2017) As Moreninhas animarão Sarau do HGG desta quarta-feira

Trio de irmãs se apresenta a partir das 17 horas, no auditório da unidade, com o melhor do sertanejo

O Sarau do HGG apresenta nesta quarta-feira, 12 de abril, às 17 horas, o grupo sertanejo “As Moreninhas”, no auditório do Hospital Alberto Rassi – HGG. O trio, que se apresenta pela primeira vez na unidade, é composto por jovens irmãs que iniciaram a carreira cantando em festas familiares e hoje já possuem CD gravado.

Segundo Sara Santos, irmã de Ester Santos e gêmea de Raquel – demais integrantes do trio - o amor pela música começou, porque nasceram em uma família de músicos e sempre foram influenciadas a cantar. “Meus avós, tios e primos cantam. Então, desde pequenas queríamos participar das rodas de música. No nosso aniversário de 15 anos, pedimos um violão de presente para começarmos a tocar somente para a família e foi então, que pegamos gosto pela música”, conta.

Ela destaca que, conforme participavam das reuniões musicais da família e aprimoravam suas técnicas, recebiam cada vez mais elogios. E foi por isso que formaram o grupo As Moreninhas, com nome sugerido pelo tio também músico e sanfoneiro. “Ele deu a ideia e nós gostamos. Logo em seguida começamos a fazer shows e já nos apresentamos em várias cidades do Estado. Gravamos nosso CD em 2014 e não paramos mais”, disse.

Para a artista, que tem apenas 20 anos, o objetivo da música é transmitir bons sentimentos às pessoas. Segundo Sara, é por este motivo que elas se apresentarão no HGG. “O desejo do grupo As Moreninhas é levar amor às pessoas e para nós, não há outra razão para cantarmos. Teremos prazer enorme em nos apresentar para estas pessoas, que não podem ir a shows pela condição de estarem hospitalizadas”, salientou.

Acompanhe o trio nas redes sociais através do perfil @asmoreninhasoficial no Instagram e pelo link no facebook: www.facebook.com/www.asmoreninhas.com.b.

Serviço:
O que: Show do grupo “As Moreninhas” no Sarau do HGG
Onde: Auditório do Hospital - Avenida Anhanguera, 6479, St. Oeste
Quando: 12 de abril, às 17 horas


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700