Idtech realiza treinamento de 54 novos agentes de atendimen

Dentro da sua prioridade de manutenção da excelência no atendimento, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realiza de hoje e amanhã, dias 30 e 31 de agosto, mais um treinamento para agentes de atendimento de frentes de trabalho que mantém em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Os cursos que estão acontecendo no Crystal Plaza Hotel, na Avenida 85, envolverão 54 profissionais recém-aprovados em processo seletivo para atuação na Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, na Central de Regulação de Vagas e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu começou a ser gerenciado pelo Idtech a partir deste mês.
Temas variados estão sendo abordados no treinamento. Entre os assuntos escolhidos para serem explorados na formação dos novos contratados estão a excelência no atendimento ao cliente, normas que regulamentam o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), humanização do atendimento e noções sobre saúde e as principais doenças que acometem o ser humano nas diferentes fases da vida. Agentes de atendimento que atuarão no Samu receberão amanhã pela manhã formação básica sobre atendimento de emergência.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS