Goiânia, 18 de outubro de 2017    




Notícias

(20/09/2007) Vereador Mizair Lemes visita o Teleconsulta e elogia serviço

O vereador Mizair Lemes da Silva (PMDB) visitou o Teleconsulta e ficou impressionado. Ele disse que o serviço melhorou o atendimento ao usuário

O vereador Mizair Lemes da Silva (PMDB) visitou a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta nesta quarta-feira, dia 19 de setembro. Representante de uma das regiões mais carentes da capital e uma das que mais dependem da assistência garantida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) – a região noroeste –, o vereador veio conhecer o funcionamento da central. Do alto da experiência de quem recebe todos os dias cerca de 40 pessoas em sua casa no Jardim Esperança (Mizair Lemes utiliza sua residência também como escritório político), o vereador quis ver de perto o serviço que tem contribuído para garantir um tratamento mais humano aos seus eleitores.

“Depois do Teleconsulta, melhorou muito. Ninguém mais precisa amanhecer na fila para conseguir consulta”, comentou o vereador durante a visita. Um termômetro da melhora é a redução das reclamações. “Antes, o pessoal reclamava muito e pedia providências. Hoje, em relação às consultas básicas, mais simples, quase não tem reclamação. E agora, com essa visita, vou ter condições de orientar as pessoas sobre como utilizar o serviço”, assinalou. Mizair Lemes se dispôs a orientar a população da sua região sobre os melhores horários para usar o telefone, uma vez que persistem os congestionamentos de linhas no início do dia.

“Precisamos da ajuda do vereador no sentido de esclarecer os usuários que o Teleconsulta funciona das 7 às 19 horas, todos os dias da semana. E que eles podem ligar em horários alternativos, evitando o congestionamento do sistema”, observou a coordenadora-técnica da central, Maria Aparecida Sardinha, que acompanhou o vereador na visita. Mizair Lemes se disse impressionado com a organização do serviço, que já agendou 600 mil consultas em um ano de funcionamento completado em 04 de agosto. O número representa metade da população da capital.

Fonte: Assessoria de comunicação do Idtech





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700