Goiânia, 23 de setembro de 2017    




Notícias

(28/09/2007) Prefeito diz que Teleconsulta foi a sua melhor medida até agora

Em entrevista nesta quinta-feira ao jornal Diário da Manhã, em comemoração aos seus mil dias frente à Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende, citou a Central de Atendimento ao Cidadão - Teleconsulta, como a melhor medida da sua gestão até agora. "Trata-se de uma iniciativa inédita no País. Em pouco mais de um ano de funcionamento, foram agendadas 600 mil consultas com antecedência, inclusive pelo orelhão, sem filas. Isso nada mais é do que resgate de cidadania, proporcionando dignidade a quem necessita de saúde pública."
A implantação da Central de Atendimento ao Cidadão - Teleconsulta foi um compromisso de campanha do prefeito Iris Rezende, honrado em agosto do ano passado. Em um ano de funcionamento, a central já atendeu o equivalente à metade da população da capital. Além de oferecer conforto ao usuário, o sistema é totalmente diferenciado dos que existem em outros Estados porque permite o atendimento humanizado.
Pacientes que precisam ou legalmente têm direito de ser tratados com prioridade (como idosos, crianças e gestantes), tem suas consultas agendadas com 24 ou 48 horas. Os demais usuários são atendidos em até 7 dias, o que permite o máximo aproveitamento das vagas existentes. A central, que atende pelo telefone 0800 646 1560, funciona das 7 às 19 horas, todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de qualquer telefone fixo, sem custo para o usuário.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Idtech





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700