Idtech treina novos agentes de atendimento



O Idtech treinou 32 novos agentes de atendimento que atuarão nas frentes de trabalho mantidas em parceria com a Secretaria de Saúde de Goiânia

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realizou nos dias 22 e 23 de outubro, segunda e terça-feira, no auditório do Departamento de Controle e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na Avenida E, Jardim Goiás, o treinamento de 32 novos agentes de atendimento para reposição de déficits na Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, na Divisão de Serviços Especiais, na Central do Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS) e no Complexo Regulador de Goiânia. Os serviços são mantidos pelo Idtech em parceria com a SMS. Os agentes foram selecionados no início do mês e começarão de imediato.

Durante os dois dias os agentes de atendimento tiveram aula sobre excelência e humanização no atendimento ao cliente; aprenderam sobre legislação do Sistema Único de Saúde (SUS) e receberam noções sobre as principais doenças que acometem o ser humano nas mais diferentes etapas da vida. Também foram repassados conhecimentos específicos, a respeito das emergências médicas e sobre o funcionamento da Central de Regulação de Vagas. Entre os palestrantes convidados para ministrar o curso estiveram o consultor Cleomar Castro (foto) e os supervisores do Teleconsulta, Karla Cristina Alves de Oliveira e Robson Alves dos Santos.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS