Goiânia, 22 de julho de 2017    




Notícias

(24/01/2008) Idtech entrega cartilhas de normas de atuação de agentes

A distribuição começou nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro e deve ser concluída até amanhã

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) começou nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, a distribuição dos exemplares da cartilha “Regulamentação de Trabalho /Volume I – Normas Gerais de Atuação”, que normatiza a atuação dos cerca de 200 agentes de atendimento e processamento das frentes de trabalho que o instituto mantém em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.
Os primeiros a receber a cartilha foram os colaboradores do Complexo Regulador e da Central de Processamento de Dados. Amanhã serão entregues os exemplares no Cartão SUS e na Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, que faz o agendamento por telefone de consultas dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na capital.
As normas contidas na cartilha estão valendo desde a sua aprovação pelo Conselho de Administração do Idtech, em novembro de 2006. A sua publicação e a distribuição dos exemplares – confeccionados em modelo de fácil manuseio – visa proporcionar aos colaboradores uma fonte de consulta sobre como devem proceder no trabalho.
No texto de apresentação do documento, o presidente do conselho, Drewet Pires Silva, lembra que as normas foram construídas e amplamente discutidas com todos os setores do Idtech. “Por isso, por serem o resultado da vontade do conjunto de trabalhadores que atuam no instituto, esperamos que estas regras sejam cumpridas, não como uma obrigação. Mas como uma contribuição voluntária e responsável para o crescimento e o sucesso de todos nós.”
A expectativa com a ampla divulgação das normas de atuação dos agentes de atendimento e processamento é a melhor organização do serviço prestado e a otimização do atendimento ao usuário.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Idtech






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700