Idtech muda sistemática de suas reuniões mensais internas



As reuniões proporcionam aos colaboradores maior oportunidade de participação nas discussões e ampliam os espaços para comentários e sugestões

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realiza nesta sexta-feira, dia 14 de março, mais uma de suas reuniões internas mensais com agentes de atendimento da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, que presta serviço de agendamento de consultas para as unidades de saúde da rede municipal. Os colaboradores que atuam no turno matutino reuniram-se ao meio dia e os do vespertino, às 18 horas.

Com previsão de duração de uma hora, as reuniões são realizadas sempre por turno de trabalho e proporcionam aos colaboradores maior oportunidade de participação nas discussões. Por meio de dinâmicas de grupo, eles têm garantidos e ampliados os espaços para comentários e sugestões.

A coordenadora-técnica do Teleconsulta, Maria Aparecida Sardinha, assinala que a intenção do Idtech é fazer com que as reuniões se tornem, cada vez mais, fóruns de aperfeiçoamento da qualidade do atendimento prestado ao usuário que depende da central para o agendamento de suas consultas. O objetivo é reafirmar e manter vibrante na coordenação e no corpo dos agentes de atendimento o compromisso com a excelência do serviço prestado pela central.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS