Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(17/03/2008) Idtech muda sistemática de suas reuniões mensais internas

As reuniões proporcionam aos colaboradores maior oportunidade de participação nas discussões e ampliam os espaços para comentários e sugestões

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realiza nesta sexta-feira, dia 14 de março, mais uma de suas reuniões internas mensais com agentes de atendimento da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, que presta serviço de agendamento de consultas para as unidades de saúde da rede municipal. Os colaboradores que atuam no turno matutino reuniram-se ao meio dia e os do vespertino, às 18 horas.

Com previsão de duração de uma hora, as reuniões são realizadas sempre por turno de trabalho e proporcionam aos colaboradores maior oportunidade de participação nas discussões. Por meio de dinâmicas de grupo, eles têm garantidos e ampliados os espaços para comentários e sugestões.

A coordenadora-técnica do Teleconsulta, Maria Aparecida Sardinha, assinala que a intenção do Idtech é fazer com que as reuniões se tornem, cada vez mais, fóruns de aperfeiçoamento da qualidade do atendimento prestado ao usuário que depende da central para o agendamento de suas consultas. O objetivo é reafirmar e manter vibrante na coordenação e no corpo dos agentes de atendimento o compromisso com a excelência do serviço prestado pela central.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Idtech






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700