Goiânia, 17 de novembro de 2017    




Notícias

(02/04/2008) Auditor geral do município visita Teleconsulta e elogia serviço

Andrey Azeredo esteve no Idtech nesta quarta-feira, 2 de abril, data de divulgação do recorde de agendamentos atingido em março

"Um exemplo a ser seguido. Um serviço que oferece qualidade e agilidade e ainda proporciona economia para o município de Goiânia." Assim o auditor geral do município, Andrey Azeredo, definiu a Central de Atendimento ao Cidadão - Teleconsulta. Andrey Azeredo esteve no Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), parceiro da Secretaria Municipal de Saúde no agendamento de consultas por telefone para usuários da rede municipal de saúde da capital, na manhã desta quarta-feira, dia 2 de abril.



A visita do auditor geral do município coincidiu com as comemorações do recorde no número de consultas marcadas em um único mês, atingido em março pela central. Foram mais de 60 mil consultas agendadas no mês, quantidade que elevou para 958,4 mil o número em um ano e sete meses de funcionamento. Andrey Azeredo, que participou do café da manhã oferecido aos colaboradores como prêmio pelo bom desempenho, disse que ficou satisfeito por constatar que, no Teleconsulta, o cidadão é atendido com qualidade e tratado com o respeito que merece como contribuinte. "O sistema faz com que a pessoa se sinta digna, que encontre o atendimento que procura sem ter de enfrentar filas."



O auditor geral lembrou que o Idtech foi o único prestador de serviços na capital até hoje que executou contrato, cumpriu todas as metas estabelecidas e ainda devolveu dinheiro à Prefeitura. Andrey Azeredo fala com propriedade, visto que acompanha todos os contratos celebrados pelo município. "Deve ser o único na história do município, se não for do Estado", disse ele. Após explicar sobre o trabalho realizado pela Auditoria Geral do Município, o auditor agradeceu à diretoria e aos colaboradores do Idtech pela dedicação, a probidade e a seriedade com que o instituto tem demonstrado na parceria com a Prefeitura.



Na visita que fez ao Idtech, Andrey Azeredo teve a companhia do seu chefe de gabinete, José Marcos Pereira, e do economista Helí Camilo do Nascimento. José Marcos Pereira disse que o que mais o impressionou foi a agilidade e o conforto com que o usuário é atendido pelo Teleconsulta. "Com uma ligação ele fica sabendo a data, o horário e o local que será atendido."

Fonte: Assessoria de Comunicação do Idtech






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700