Goiânia, 27 de junho de 2017    




Notícias

(16/05/2008) Criméia Leste inaugura Centro Social de Cidadania Plena

Inauguração terá showc com o grupo Noys é Noys e a apresentação espetáculo Primeiro Desejo com o Grupo Teatro Ritual

A comunidade do Setor Criméia Leste juntamente com Ponto de Cultura Criméia Resistência Comunitária e a Ação Social Nossa Senhora de Lourdes (ASLO), promoverá a inauguração do Centro Social Cidadania Plena, no sábado (17 de maio), às 19 horas, na Rua Desembargador Mário Caiado, 135. A programação prevê um show com o grupo Noys é Noys e a apresentação espetáculo Primeiro Desejo com o Grupo Teatro Ritual.
Com o Centro Social, além das atividades realizadas pelo Ponto de Cultura (aulas de capoeira, violão, teclado, flauta e percussão), foi implementada a escola de teatro, escola de canto-coral, escola de informática, estúdio de gravação e a escola de artes plásticas. Atualmente, o Centro beneficia diretamente cerca de 150 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos com as aulas e outras quase cinco mil pessoas, indiretamente.
Esse trabalho é fruto da parceria entre o Ponto de Cultura e a ASLO que também promove eventos com os artistas do bairro. “A expectativa em médio prazo é gravar quatro CDs com os músicos profissionais do Criméia Leste no novo estúdio do Centro Social”, informam os gestores do Ponto de Cultura e da ASLO.

Fonte: Criméia Resistência Comunitária






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700