Vice-prefeito de Rio Verde visita Teleconsulta



Leonardo Veloso esteve na central no dia 2 de julho. Ele ficou especialmente impressionado com as vantagens do serviço como instrumento de gestão

O ex-secretário de Agricultura do Estado e vice-prefeito de Rio Verde Leonardo Veloso do Prado visitou nesta quarta-feira, dia 2 de julho, a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta para conhecer o serviço que já agendou mais de um milhão de consultas para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de Goiânia e é considerado modelo pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

Como integrante da administração de um dos municípios de maior desenvolvimento no Estado, Leonardo Veloso ficou impressionado com a facilidade e a tranqüilidade proporcionadas pelo Teleconsulta aos usuários. Mas o que mais chamou sua atenção foram as vantagens da central como ferramenta de gestão. A agenda eletrônica permite a produção de relatórios em tempo praticamente real, viabilizando o controle efetivo da produção das unidades de saúde e de cada profissional médico em atuação na rede.

Leonardo Veloso se interessou também pelo excelente “efeito colateral” da implantação do serviço sobre o sistema. Com a maior facilidade de acesso às consultas básicas eletivas e a melhor organização da atenção básica garantidos pelo Teleconsulta, há uma redução natural na sobrecarga dos serviços de emergência.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS