Goiânia, 22 de setembro de 2017    




Notícias

(03/04/2009) Idtech registra balanço positivo em 2008

Relatório de Gestão relativo ao ano mostra que 2008 foi um ano extremamente positivo para o Instituto que acaba de eleger novo Conselho Fiscal

O Idtech está distribuindo desde terça-feira, dia 1º de abril, o seu Relatório de Gestão 2008. Todos os colaboradores e parceiros do Instituto estão recebendo um exemplar. O relatório mostra que 2008 foi um ano extremamente positivo para o Idtech. Com apenas quatro anos de existência, o Instituto ampliou suas frentes de trabalho e consolidou as já existentes no ano passado.
Uma das novas frentes de trabalho foi a Habitação. O Idtech tornou-se parceiro da Secretaria Municipal de Habitação na execução de um importante projeto que vai garantir a distribuição de 5,1 mil moradias às pessoas que vivem hoje em áreas de risco e ambientais ou que moram de aluguel ou em casas cedidas. Esse projeto vai mudar o conceito de moradia de interesse popular, conferindo a essas habitações dignidade e o verdadeiro caráter de inclusão social.
Em relação às frentes de trabalho já existentes, o maior exemplo de como o trabalho do Idtech ganhou visibilidade junto à sociedade e autoridades é o status conquistado pela Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta.
Em 2008, a Central foi classificada como serviço de referência para o País pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que conheceu o Teleconsulta durante a solenidade de comemoração da marca de um milhão de agendamentos, no mês de maio.
No relatório, a Coordenação Executiva enaltece a cooperação de cada colaborador como fator fundamental para todas as conquistas obtidas em 2008 e conclama a todos para estarem juntos com a instituição, encarando os desafios de 2009.
O Relatório de Gestão 2008 foi apresentado durante Assembléia Geral Ordinária realizada no dia 27 de março, no San Marino Hotel, no Setor Oeste. Na ocasião foi apresentado também o balanço patrimonial, que revelou o Idtech como uma instituição saudável financeiramente e superavitária em 2008. O balanço foi aprovado por unanimidade.
A Assembléia ainda elegeu os novos membros do Conselho Fiscal do Instituto, que passa a ser composto a partir de agora pelos seguintes membros (foto): Maria Vicentina Machado, Leandro Rodrigues Moreira e Rony Peterson Borges (titulares) e Karla Lelles Bertoldo, Daísa Pereira Lessa e Fabrício Rosa de Faria (suplentes).

Fonte: Ascom/Idtech





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700