Smhab alerta para falsas inscrições no Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria Municipal de Habitação recebeu hoje denuncias sobre a existência de uma associação que estaria fazendo inscrições para o Minha Casa Minha Vida, programa habitacional do Governo Federal implantado em Goiânia em parceria com a Prefeitura.

A suposta associação estaria atuando no Jardim Novo Mundo e segundo os denunciantes, um homem conhecido apenas como Diogo, estaria procurando as famílias do setor e se identificado como funcionário da Secretaria. Ele estaria cobrando o valor de R$ 20 para fazer a o cadastro no Programa. Ele já teria lesado várias pessoas.

Alerta

O secretário de Habitação, Mauro Miranda, informa que as inscrições foram encerradas no dia 8 deste mês e que por isso não há nenhum funcionário da Secretaria que vá à casa das pessoas fazer qualquer tipo de cadastro. Ele lembra, inclusive, que todo trabalho de inscrição ou cadastramento é feito, exclusivamente, na sede da Secretaria. “Lá noticiamos em todos os meios de comunicação o encerramento das inscrições, porém, infelizmente, existem pessoas que agem de má fé”, lamenta Mauro.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS