Marabá (PA) dá mais um passo rumo à implantação do Teleconsulta



Depois de Aparecida de Goiânia, Marabá deve ser a próxima cidade a adotar o sistema de agendamento de consultas por telefone para usuários do SUS

No dia 6 de agosto, pela segunda vez, gestores do município paraense estiveram na Central de Atendimento ao Cidadão para conferir como funciona o sistema.
A comitiva de 10 pessoas, que incluiu o vice-prefeito e secretário muncipal de Saúde, Nagilson Amaury: o secretário municipal de Planejamento, Gênio Bemvindo; e o secretário municipal de Meio Ambiente, José Scherer (que veio a Goiânia para conhecer o trabalho da Agência Municipal de Meio Ambiente), passou quase toda a manhã na central.
Recebidos pelos coordenadores executivo, José Cláudio Romero; administrativo, Lúcio Dias Nascimento, e técnica, Maria Aparecida Sardinha, os gestores saíram de Goiânia decididos a deflagrar à implantação do serviço no município paraense. O próximo passo é a visita à Marabá da equipe do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização que detém o registro da marca Teleconsulta e do software empregado pela central.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS