Deputado Humberto Aidar diz que Teleconsulta representa avanço



O deputado defende que o Estado também adote o sistema que, em sua opinião, sem dúvida beneficia o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS)

O deputado estadual Humberto Aidar (PT) visitou na tarde desta quinta-feira, dia 24 de setembro, a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, que faz o agendamento de consultas básicas eletivas de clínica médica, ginecologia e obstetrícia e pediatria para usuários da rede municipal de saúde e atestou: “Depois de receber essa verdadeira aula sobre como funciona o serviço, não há como não admitir que ele represente um avanço.” Como representante da instância estadual o deputado disse torcer para que o Estado também adote o sistema que, em sua opinião, sem dúvida beneficia o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) .
“Ganha a população. Eu, como deputado e como radialista que sou, ouço todos os dias o choro e as queixas diárias dos cidadãos. E a partir desta visita, serei um parceiro, um colaborador do Teleconsulta. ” Para Humberto Aidar, o teleagendamento, pela qualidade do atendimento que presta, está consolidada na rede municipal de saúde. “Não há governo que consiga acabar como um serviço como este. Seria um retrocesso para a população e um desastre político para o governante.”



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS