Crianças transferidas de áreas de posse aprendem sobre trânsito



Palestra foi ministrada pela Agência Municipal de Trânsito (AMT) como parte das atividades do Projeto de Trabalho Técnico Social da Smhab/Idtech

Crianças pertencentes às 169 famílias transferidas das áreas de posse da Vila Montecelli, Jardim das Aroeiras (conhecida como Buracão) e Emílio Póvoa para o Residencial Santa Fé (empreendimento do Programa Municipal de Habitação de Interesse Social A Casa da Gente), tiveram nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre prevenção de acidentes e trânsito.
A oportunidade foi proporcionada pela Secretaria Municipal de Habitação (Smhab) e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) em parceria com a Agência Municipal de Trânsito (AMT). Atendendo solicitação da Smhab e do Idtech, técnicos da Agência proferiram na Escola Municipal João Alves de Queiroz, no Setor Eli Forte, cujos alunos, em sua maioria, são moradores do Santa Fé.
A atividade faz parte do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), que visa à inclusão social das famílias beneficiadas com casa própria pelo município de Goiânia, e foi realizada em comemoração à Semana do Trânsito. Os alunos contemplados têm idades entre 6 e 11 anos. A intenção da Equipe Técnica Social responsável pela execução do PTTS é realizar a palestra para as crianças de todos os empreendimentos.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS