Jardins do Cerrado e Mundo Novo já têm coleta regular de lixo



Os serviços serão realizados às quintas-feiras, no período das 7 às 15 horas, segundo informou o presidente da empresa, Wagner Siqueira

Os empreendimentos Jardins do Cerrado e Mundo Novo, pela construídos pela Prefeitura de Goiânia em parceria com o governo federal para beneficiar famílias de baixa renda que moram em casas cedidas ou de aluguel, já contam com coleta regular de lixo. Solicitado formalmente pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e Secretaria Municipal de Habitação à Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), os serviços serão realizados às quintas-feiras, no período das 7 às 15 horas, segundo informou o presidente da empresa, Wagner Siqueira.
Ao providenciar a coleta regular de lixo para os novos bairros da capital, a Comurg cumpre o compromisso assumido no mês de março junto à Prefeitura, a Smhab e o Idtech de priorizar a política habitacional do município e de contribuir para garantir dignidade e cidadania para as famílias beneficiadas. Na ocasião o prefeito Iris Rezende pediu empenho de todos os secretários e gestores, e lembrou-lhes as suas responsabilidades em relação à Política Municipal de Habitação de Interesse Social.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS