Contrato entre Prefeitura e Caixa viabilizará construção de casas



Contrato será assinado nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, às 10h, no 6º andar do Paço Municipal

O prefeito Iris Rezende, assinará nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, às 10h, no 6º andar do Paço Municipal, um contrato com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 75 milhões. O recurso originário do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) viabilizará a construção de 1808 casas sobrepostas, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, projeto habitacional do governo federal.

As moradias serão edificadas no Jardins do Cerrado 1, 2, 3 e 4, na Região Sudoeste da Capital. O prazo para execução da obra é de 14 meses. O Minha Casa Minha Vida beneficiará famílias que moram na capital há mais de três anos, possuem renda igual ou inferior a três salários minímos, dentre outros critérios. Não poderá ser beneficiado por este programa quem já foi contemplado por outro projeto Federal e quem já tem casa própria em qualquer estado brasileiro.

Além do prefeito, o evento contará com a presença do secretário de Governo e Habitação, Mauro Miranda , do superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Goiás, Moacyr do Espírito Santo, e da superinentente nacional da Caixa Econômica Federal, Milena Vieira Pinheiro.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS