Goiânia, 01 de maio de 2017    




Notícias

(16/12/2009) Idtech entrega livros e brinquedos da Campanha Natal Criança Feliz

A Creche Espírita Lar Francisca de Lima, localizada no Setor Sul, foi uma das instituições beneficiadas. Outra creche poderá ser contemplada

A Creche Espírita Lar Francisca de Lima, localizada na Travessa Emmanuel, no Setor Sul, foi uma das instituições que o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) escolheu para apadrinhar com os presentes arrecadados na campanha Natal Criança Feliz, realizada em parceria com a TV Serra Dourada. A instituição atende 192 crianças de zero a cinco anos, filhos de mães que trabalham na região, em sua maioria, diaristas e empregadas domésticas.
Além dos brinquedos, a creche solicitou que fossem doados livros para os alunos do Jardim II, cuja formatura foi realizada na tarde desta quarta-feira,dia 16 de dezembro. A entrega foi feita durante a solenidade de diplomação no auditório da instituição pela supervisora operacional da Central de Processamento de Dados (CPD), Alair Domiciano. Quarenta e uma crianças foram presenteadas com os livros cuidadosamente embalados pelos colaboradores da Central. Os brinquedos serão entregues na tarde desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, durante a festa de Natal da instituição.
Uma outra instituição candidata a receber os brinquedos arrecadados pelo Idtech e seus colaboradores será visitada hoje pelo assessor da Coordenação Administrativa e Financeira, Henrique Torres, e por Alair Domiciano. Os brinquedos que restarem serão encaminhados à TV Serra Dourada para serem doados às demais instituições que se cadastraram na emissora e ainda não receberam os presentes.
O presidente da Creche Espírita Lar Francisca de Lima, Paulo César Ferreira dos Santos, agradeceu o Idtech pela contribuição e destacou que a iniciativa não é importante só pelo aspecto lúdico e cultural. Ele ressaltou também da aproximação de mais uma instituição da causa do Lar Francisca de Lima. “Para nós, as doações são importantes, mas a presença de outras instituições em nossa casa. Nossos funcionários se sentem valorizados e, porque não dizer, estimulados no cuidado com essas crianças.”

Fonte: ASCOM/IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700