TV Serra Dourada faz entrega simbólica de presentes da Campanha Natal



Idtech foi representado na atividade pela sua coordenadora técnica, Maria Aparecida Sardinha, e pelo seu gerente de Licitações, Alexsandro Jorge Lima

A campanha Natal Criança Feliz, promovida pela TV Serra Dourada em parceria com empresas e instituições da capital e da região metropolitana ainda está em curso, mas já conseguiu arrecadar 200 mil brinquedos. O número é recorde em relação aos anos anteriores.
As informações foram repassadas pelo jornalista Jordevá Rosa, diretor de Jornalismo da emissora, durante a entrega simbólica de presentes da campanha aos internos da Vila São Cotolengo, em Trindade, nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro. O Idtech foi representado pela sua coordenadora técnica, Maria Aparecida Sardinha, e o gerente de Contratos e Licitações, Alexsandro Jorge Lima.
Ano passado foram arrecadados 131 mil brinquedos, com a cooperação de cerca de 300 instituições. De acordo com Jordevá Rosa, este ano, mais de 100 empresas e instituições da capital, da região metropolitana de Goiânia e até algumas do interior do Estado estão participando da campanha, que tem a colaboração do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). Receberão os presentes, instituições que atendem crianças carentes na capital e região metropolitana. Apenas na Vila São Cotolengo foram presenteadas 400 pessoas.
Como no ano passado, a campanha será encerrada com uma edição especial do Jornal do Meio Dia. O programa, feito ao vivo do auditório da emissora, terá a participação de vários artistas, entre os quais, a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Também, como no ano passado, uma moto será sorteada entre as pessoas que colaboraram com a campanha.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS